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Assistência técnica especializada de profissionais bem treinados e equipamentos de última geração para executar serviços de fabricação, instalação, manutenção e reforma de implementos rodoviários alinhamento bem como molejo em geral.
Os funcionários passam por aperfeiçoamento constante, isto porque a preocupação da empresa com os avanços surgidos na área impõe qualificação adequada para que o cliente possa sair satisfeito das instalações.
Graneleiro - Semirreboque :
Semirreboque
Acoplamento adequado à veículo 4 x 2;
Duas posições de pino-rei;
08 ou 10 bocas para escoamento da carga, em plástico injetado;
APLICAÇÃO
Transporte de grãos (soja, farelo de soja, milho, trigo, arroz e outros) e cargas secas em geral.
CHASSI
Chassi em chapa de aço estrutural, constituído por vigas com perfil “I”, com almas sem emendas, cortadas à laser, travessas passantes em perfil “Z”, que oferecem melhor estrutura que os demais modelos, além do apoio ao assoalho;
Pino-rei universal, flangeado, conforme NBR 5548;
Aparelho de levantamento mecânico, de duas velocidades;
Pára-lamas envolventes de plástico injetado, com tápa-barro de borracha;
Instalação elétrica conforme normas do CNT, com nova, moderna e exclusiva sinaleira traseira com sistema de iluminação em “LED”, proporcionando maior resistência e vida útil.
Reservatório plástico para água e sabão líquido, com capacidade para 26 litros;
Gancho rebocador na traseira.
Semirreboque dianteiro:
Porta-estepe tipo cesto, para dois pneus, parafusado ao chassi;
Caixa para rancho, com divisórias;
Caixa para ferramentas em plástico injetado;
Acoplamento adequado à veículo 6x2/6x4;
Quinta-roda na traseira para acoplamento do segundo semirreboque;
SUSPENSÃO
Sistema de balancins e suportes estampados, com feixes de molas semi-elípticas;
Eixos tubulares de aço forjado, com capacidade técnica para 11 toneladas e rodas a disco;
Rodado 8,25” x 22,5”, para pneu 295/80 R 22,5”;
Tradicionais rolamentos cônicos 90 x 90 (grandes);
Braços tensores com buchas de borracha vulcanizada, que garante maior vida útil;
Suportes de mola, dianteiros e traseiros, com sistema de troca rápida do apoio das molas (esfregas);
Freio a ar comprimido diametro de 15” x 8.5/8”, com excelente desempenho, tubeless, com compensador manual de freio;
Sistema de freio com “spring brake”, conforme Resolução 777/93 do CONTRAN;
Suspensor pneumático do primeiro eixo.
CAIXA DE CARGA
Novas laterais (0,80 + 1 m), removíveis e intercambiáveis, reestruturadas, com a utilização de tubos e tampas em chapa Tecno 10 (composite reforçado), que proporciona grande durabilidade, flexibilidade e alta resistência à torção, impactos e às intempéries;
Fueiros metálicos removíveis;
Frontal em aço carbono, removível, com pintura à pó;
Assoalho em compensado naval de 18 mm;
06 bocas de escoamento, em plástico injetado;
Vedação da caixa de carga em borracha desenvolvida especialmente para esta aplicação;
Tampas traseiras com tombador (04 manípulos) que proporcionam maior segurança à carga transportada;
Exclusivo protetor da borracha de vedação da tampa traseira inferior (tombador);
Correntes internas para fixação das tampas laterais e traseiras;
Lona para proteção da carga;
Arcos para enlonamento embutidos;
Ganchos para corda;
02 Tira-finos em alumínio, nas laterais e tampa traseira inferiores, frontal e 01 tira-fino nas laterais e tampa traseira superiores.
PINTURA ELETROSTÁTICA (A PÓ)
A superfície é tratada com jato de granalha, considerado mais ecológico e eficiente que o tradicional método por desengraxantes ou jato de areia;
Base na cor cinza Guerra;
Grades e fueiros da caixa de carga em outra outra cor (branco, vermelho, azul);
Tampas brancas, vermelhas ou azuis.
* A tinta a pó é orgânica, isenta de metais pesados na sua composição. É uma tecnologia limpa que não gera impactos ao meio ambiente. O resultado é uma pintura homogênea, de maior resistência comparada às do mercado.