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Assistência técnica especializada de profissionais bem treinados e equipamentos de última geração para executar serviços de fabricação, instalação, manutenção e reforma de implementos rodoviários alinhamento bem como molejo em geral.
Os funcionários passam por aperfeiçoamento constante, isto porque a preocupação da empresa com os avanços surgidos na área impõe qualificação adequada para que o cliente possa sair satisfeito das instalações.
Graneleiro - Bitrem :
Bitrem
PBTC 57.000 Kg com caminhão 6X2
Caixa de cargo tecno 10 em compósito de alta resistência
Carenagem traseira com lanternas com LED
Caixa de ferramentas em polipropileno injetado
Bocal de escoamento em polipropileno injetado
Paralamas em polipropileno injetado com sistema anty-spay
Primeiro eixo autodirecional com suspensão pneumática
APLICAÇÃO
Transporte de grãos (soja, farelo de soja, milho, trigo, arroz e outros) e cargas secas em geral.
CHASSI
Chassi em chapa de aço estrutural, constituído por vigas com perfil “I”, com almas sem emendas, cortadas à laser, travessas passantes em perfil “Z”, que oferecem melhor estrutura que os demais modelos, além do apoio ao assoalho;
Pino-rei universal, flangeado, conforme NBR 5548;
Aparelho de levantamento mecânico, de duas velocidades;
Pára-lamas envolventes de plástico injetado, com tápa-barro de borracha;
Instalação elétrica conforme normas do CNT, com nova, moderna e exclusiva sinaleira traseira com sistema de iluminação em “LED”, proporcionando maior resistência e vida útil.
Reservatório plástico para água e sabão líquido, com capacidade para 26 litros;
Gancho rebocador na traseira.
Semirreboque dianteiro:
Porta-estepe tipo cesto, para dois pneus, parafusado ao chassi;
Caixa para rancho, com divisórias;
Caixa para ferramentas em plástico injetado;
Acoplamento adequado à veículo 6x2/6x4;
Quinta-roda na traseira para acoplamento do segundo semirreboque;
SUSPENSÃO
Sistema de balancins e suportes estampados, com feixes de molas semi-elípticas;
Eixos tubulares de aço forjado, com capacidade técnica para 11 toneladas e rodas a disco;
Rodado 8,25” x 22,5”, para pneu 295/80 R 22,5”;
Tradicionais rolamentos cônicos 90 x 90 (grandes);
Braços tensores com buchas de borracha vulcanizada, que garante maior vida útil;
Suportes de mola, dianteiros e traseiros, com sistema de troca rápida do apoio das molas (esfregas);
Freio a ar comprimido diametro de 15” x 8.5/8”, com excelente desempenho, tubeless, com compensador manual de freio;
Sistema de freio com “spring brake”, conforme Resolução 777/93 do CONTRAN;
Suspensor pneumático do primeiro eixo.
CAIXA DE CARGA
Novas laterais (0,80 + 1 m), removíveis e intercambiáveis, reestruturadas, com a utilização de tubos e tampas em chapa Tecno 10 (composite reforçado), que proporciona grande durabilidade, flexibilidade e alta resistência à torção, impactos e às intempéries;
Fueiros metálicos removíveis;
Frontal em aço carbono, removível, com pintura à pó;
Assoalho em compensado naval de 18 mm;
06 bocas de escoamento, em plástico injetado;
Vedação da caixa de carga em borracha desenvolvida especialmente para esta aplicação;
Tampas traseiras com tombador (04 manípulos) que proporcionam maior segurança à carga transportada;
Exclusivo protetor da borracha de vedação da tampa traseira inferior (tombador);
Correntes internas para fixação das tampas laterais e traseiras;
Lona para proteção da carga;
Arcos para enlonamento embutidos;
Ganchos para corda;
02 Tira-finos em alumínio, nas laterais e tampa traseira inferiores, frontal e 01 tira-fino nas laterais e tampa traseira superiores.
PINTURA ELETROSTÁTICA (A PÓ)
A superfície é tratada com jato de granalha, considerado mais ecológico e eficiente que o tradicional método por desengraxantes ou jato de areia;
Base na cor cinza Guerra;
Grades e fueiros da caixa de carga em outra outra cor (branco, vermelho, azul);
Tampas brancas, vermelhas ou azuis.
* A tinta a pó é orgânica, isenta de metais pesados na sua composição. É uma tecnologia limpa que não gera impactos ao meio ambiente. O resultado é uma pintura homogênea, de maior resistência comparada às do mercado.
VERSÃO BITREM 09 EIXOS
Placa traseira de veículo longo;
08 ou 10 bocas para escoamento da carga, em plástico injetado;
Porta-estepe para tipo cesto, para dois pneus, em cada semirreboque, parafusado;